Kassab participa de reunião do PSD Movimentos

Grupo está discutindo sugestões para o programa do partido e deve apresentá-las no mês de abril.

26 de fev de 2013 · Kassab, Movimentos, PSD, Ricardo Patah, UGT

O presidente nacional do PSD, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, participou no início de fevereiro de reunião dos coordenadores do PSD Movimentos, seção do partido voltada para a mobilização de movimentos sociais e sindicais, liderada por Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), a terceira maior central sindical do País, que representa cerca de 7 milhões de trabalhadores.

No encontro, Kassab reiterou a importância do PSD Movimentos para o partido e da agenda que está sendo montada para discutir as demandas dos trabalhadores nas principais regiões brasileiras. A partir desses encontros, o PSD Movimentos indicará suas principais posições para que a direção direção nacional possa incorporá-las na sua agenda nacional. “Esse trabalho é fundamental para que o partido esteja em permanente sintonia com a agenda dos trabalhadores de todas as regiões do Brasil”, afirmou Kassab.

O PSD Movimentos está discutindo sugestões para o programa do partido e deve apresentá-las no mês de abril. A primeira reunião foi feita na segunda-feira, 25. Agora, os Estados receberão as discussões para acrescentar seus pontos de vista.