Kátia Abreu encontra produtores rurais do interior de São Paulo

A senadora do PSD esteve nas cidades de Holambra, Espírito Santo do Pinhal e Artur Nogueira, onde debateu propostas com cafeicultores, produtores de flores, laranja e cana.

22 de abr de 2013 · Artur Nogueira, CNA, encontro, Espírito Santo do Pinhal, Guilherme Campos, Holambra, Kátia Abreu, produtores, PSD

Kátia Abreu em Holambra, um dos maiores centros de produção de flores do País.

A senadora Kátia Abreu (PSD-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), fez um giro por três municípios da região de Campinas na última sexta-feira (19). Ela se encontrou com produtores rurais de Holambra, Espírito Santo do Pinhal e Artur Nogueira para debater a agenda da classe. Kátia esteve acompanhada do deputado federal Guilherme Campos (PSD-SP).

Em Holambra, um dos maiores centros de produção de flores do País, a s senadora esteve com aproximadamente 150 produtores reunidos no plenário da Câmara Municipal. A senadora colocou a CNA à disposição dos empresários e reforçou que apoiará as demandas agrícolas da região. O mesmo aconteceu em Espírito Santo do Pinhal, onde se encontrou com cafeicultores, e Artur Nogueira, onde se reuniu com produtores de laranja e cana.