MUNICÍPIOS

Leme (SP) conquista R$ 1 mi para recapeamento asfáltico

O prefeito Claudemir Borges (PSD) agradeceu a liberação da verba ao presidente nacional do partido e secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab

24 de maio de 2024

O prefeito Claudemir Borges: “Vamos em busca de mais recursos e investimentos para que mais ruas e avenidas sejam contempladas”

Redação Scriptum com Prefeitura de Leme

O governo do prefeito de Leme, Claudemir Borges (PSD), vai investir R$ 1.036.000,00 em uma nova etapa do recapeamento de ruas e avenidas no município de 98 mil habitantes do interior de São Paulo. A verba foi conquistada pela prefeitura com o governo estadual, por meio da secretaria de Governo e Relações Institucionais, sob a gestão do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. “Agradecemos ao secretário Kassab por reconhecer a necessidade desse investimento em Leme, que certamente trará melhor qualidade em nossas ruas e avenidas, proporcionando mais segurança para os usuários. Vamos em busca de mais recursos e investimentos para que mais ruas e avenidas sejam contempladas com o recapeamento”, afirma o prefeito.

Os serviços serão realizados em uma área de 26.431,91 metros quadrados e vão beneficiar dez vias da cidade. A prefeitura está concluindo os trâmites dos processos licitatórios para a execução dos serviços, que devem ocorrer nas próximas semanas.

Confira abaixo a relação dos locais:

Rua Adolfo Lodi

Rua Jacinto Fiocco