ESTADOS

Lideranças do PSD debatem eleições em Santa Catarina

O PSD-SC já está se organizando para as eleições de outubro, quando serão eleitos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o País. O primeiro encontro de 2024 ocorreu na cidade de Itapema

17 de jan de 2024

Nilza Simas, prefeita de Itapema

Edição Scriptum

Em Santa Catarina, o PSD já está se organizando para as eleições de outubro próximo, quando serão eleitos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o País. O primeiro encontro de 2024, no Estado, ocorreu na cidade de Itapema na primeira quinzena de janeiro. O partido mostrou união e disposição para garantir forte presença nas urnas este ano, reunindo suas mais importantes lideranças, recebidas pela prefeita Nilza Simas (PSD). Localizada no litoral catarinense, com 76 mil habitantes, Itapema é um dos mais conhecidos destinos turísticos do Estado.

Além da prefeita, estiveram no encontro o presidente estadual, Eron Giordani, os deputados estaduais Júlio Garcia, Napoleão Bernardes e Mário Motta, os deputados federais Darci de Matos e Ismael dos Santos, os prefeitos João Rodrigues (Chapecó), Topázio Neto (Florianópolis), Orvino Coelho de Ávila (São José), José Eduardo Thomé (Rio do Sul), a secretária executiva do PSD, ex-deputada Marlene Fengler, e o ex-governador Leonel Pavan.

Integrantes de outros partidos também marcaram presença no almoço, a exemplo da vereadora de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, e do vereador e secretário municipal de Criciúma, Arleu da Silveira. O secretário estadual do Meio Ambiente, o deputado federal licenciado Ricardo Guidi (PSD) também esteve presente.