Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Limeira (SP) cria ‘Poupatempo municipal’

Unidade inaugurada pelo prefeito Mario Botion (PSD) reúne serviços e agiliza o atendimento oferecido à população

28 de fev de 2024

O prefeito Mario Botion (centro): “A estrutura organizada está tendo uma receptividade muito positiva por parte da população”

Redação Scriptum com Prefeitura de Limeira

O governo do prefeito Mario Botion (PSD) criou o Agiliza Limeira — versão local do Poupatempo, serviço do governo estadual — para unificar o atendimento oferecido aos moradores do município do interior do Estado de São Paulo. Botion fez uma visita ao local nesta quarta-feira (28), acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, o secretário municipal de Fazenda, José Aparecido Vidotti, e a diretora de Receita e Fiscalização, Sandra Souza. “A estrutura organizada está tendo uma receptividade muito positiva por parte da população”, destacou o prefeito.

O Agiliza Limeira funciona ao lado da agência do Santander, no Edifício Prada, e concentra os serviços oferecidos pela secretaria de Fazenda. No espaço, o morador pode regularizar o pagamento de tributos, consultar débitos com o município, solicitar a isenção de IPTU e emitir guias para o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), por exemplo. Confira aqui a relação completa dos serviços oferecidos no local.

Informações Partidárias

Notícias