Loading

Pesquisar

Municípios

Limeira (SP) promove campanha Natal com Sorriso

Iniciativa da gestão do prefeito Mario Botion (PSD) vai arrecadar brinquedos para oito mil crianças do município

10 de nov de 2023

O prefeito Mário Botion: iniciativa conta com o apoio de empresários que atuam em diversos setores, entre eles o educacional, o tecnológico, o alimentício e o de saúde.

Redação Scriptum com Prefeitura de Limeira

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, lançaram nesta sexta-feira (10), em evento realizado no Edifício Prada, a campanha Natal com Sorriso 2023. Em sua sexta edição, o projeto vai arrecadar brinquedos para oito mil crianças de 15 escolas do município do interior do Estado de São Paulo, além de dez entidades socioassistenciais e do Centro Educacional João Fischer Sobrinho. A iniciativa conta com o apoio de empresários que atuam em diversos setores, entre eles o educacional, o tecnológico, o alimentício e o de saúde. A relação de todos os apoiadores pode ser conferida aqui.

Botion cumprimentou o Fundo Social pela campanha e fez um apelo para que mais empresários apoiem o Natal com Sorriso. “Até o momento, dez escolas já foram adotadas por empresas da cidade, ainda faltam cinco unidades”, enfatizou o prefeito, que também estimulou a participação dos munícipes.

A população pode colaborar “adotando” cartinhas que já estão disponíveis no Pátio Limeira Shopping. Nas cartinhas é possível encontrar as informações básicas de cada criança, como nome e idade, para facilitar a escolha do brinquedo. Elas podem ser retiradas de segunda a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 10 de dezembro.

A presidente do Fundo Social ressaltou que, se todas as escolas previstas forem adotadas, novas unidades poderão entrar para a campanha. “A alegria das crianças nos motiva a realizar o Natal com Sorriso, elas merecem todo nosso esforço. Agradeço às empresas que doam os brinquedos, pois muitas crianças recebem apenas esse presente de Natal”, disse Roberta Botion.

Confira abaixo a relação das dez entidades participantes do projeto e das 15 escolas beneficiadas, que foram selecionadas a partir da análise de dados do Bolsa Família:

Emeief Aracy Nogueira Guimarães

Emeief Professor Noedir Tadeu Santini

Ceief Governador Mario Covas

Emeief Maria Ap. Machado Julianelli

Emeief Professora Cassiana Soares Lenci

Emeief Mario de Souza Queiroz Filho

Emeief Professora Raquel Ap. Gonçalves Franceschi

Emeief Professora Maria App. De Luca Moore

Emeief Professor Nestor Martins Lino

Emeief Deputado Laércio Corte

Emeief Professor José Paulino Araújo Vargas

Emeief Tenente Aviador Ary Gomes de Castro

Ceief Professora Maria Paulina Rodrigues Provinciatto

Emeief Professor José Justino Castilho

Emeief Professor José Roberto Braz

Aldeia – Movimento Pró Cultura

Aldeias Infantis

Associação Conviver – Centro de Transformação Social

Apae

Aril

Associação Lar Uma Nova Esperança

Centro Social Sul – Gavia

Centro Social Sul – Cren

Equoterapia Daoud

Fraternidade do Triângulo Ramatis

Informações Partidárias

Notícias