Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Luiz Dalben, prefeito de Sumaré (SP), assina filiação ao PSD

Em seu segundo mandato à frente do município de 290 mil habitantes, ele disse que será um soldado do partido nas eleições

05 de fev de 2024

O prefeito Luiz Dalben e Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD: “Contem com minha dedicação e comprometimento, com a população e com o partido!”

Edição Scriptum com Prefeitura de Sumaré

O PSD acaba de ganhar seu 336º prefeito no Estado de São Paulo: Luiz Dalben, de Sumaré, assinou nesta sexta-feira (2) a ficha de filiação ao partido em encontro que reuniu lideranças políticas de todo o Estado, entre as quais o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. “O Luiz Dalben é reconhecidamente um grande gestor, prefeito reeleito de Sumaré que volta e reforça o PSD com sua capacidade política e administrativa. Será muito importante nessa eleição municipal em 2024 na cidade e em toda a região, como demonstram as presenças de destaque que tivemos nesse evento”, disse Kassab.

Dalben, que está em seu segundo mandato consecutivo à frente do município de 290 mil habitantes da região de Campinas, no interior paulista, se colocou à disposição do partido e anunciou que vai participar ativamente das eleições municipais deste ano, “como um soldado do PSD”. O prefeito agradeceu a receptividade que teve no partido: “Na pessoa do Kassab, agradeço ao PSD pelo convite para retornar à legenda, pela acolhida, pela recepção calorosa e por confiarem no meu trabalho! Contem com minha dedicação e comprometimento, com a população e com o partido!”.

Dalben, que foi eleito pelo Cidadania, afirmou que “o respeito, a admiração, amizade e parceria continuam, pelo bem de Sumaré”. O evento, inclusive, teve a presença de representantes do partido, como Davi Zaia, o presidente da executiva municipal, Alfredo Ruzza, vereadores de Sumaré e o deputado estadual Dirceu Dalben, pai do prefeito. “Somos pessoas de projetos, de trabalho, e seguimos juntos do prefeito Luiz Dalben na construção de uma democracia fortalecida e focada em políticas públicas que tragam mais qualidade de vida e justiça social para a população”, disse o deputado.

Também participam do encontro o deputado estadual Oseias de Madureira (PSD), os prefeitos Dário Saadi (Campinas), Gustavo Reis (Jaguariúna), Mário Botion (Limeira), Chico Sardelli (Americana), Zezé Gomes (Hortolândia), Leitinho (Nova Odessa), Edivaldo Brischi (Monte Mor), Mauricio Baroni (Elias Fausto) e Fernando Capato (Holambra), além de vice-prefeitos, vereadores e várias outras lideranças políticas de diversas cidades paulistas.

Informações Partidárias

Notícias