Luiz Fernando, do AM, é o mais novo integrante do PSD na Câmara.

O novo deputado assumiu o mandato nesta quarta-feira, 12, ocupando a vaga de Rebecca Garcia (PP-AM), que agora é secretária de governo do Amazonas.

12 de dez de 2012 · Amazonas, bancada, Câmara, deputados, Luiz Fernando Sarmento Nicolau, PSD, suplente

Desde a manhã desta quarta-feira, 12, a bancada do Partido Social Democrático (PSD) conta com mais um deputado. Às 11h47, o presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS), deu posse a Luiz Fernando Sarmento Nicolau (AM). Ele era primeiro suplente e ocupou a vaga deixada por Rebecca Garcia (PP-AM), que assumiu a Secretaria Estadual do Governo do Estado.

Depois de prestar juramente ao ser empossado, Dr. Luiz Fernando prometeu ser um fiel soldado da nova ação conjunta entre Governo do Estado e Prefeitura de Manaus.

“Vou fazer o que for possível, o maior empenho para levar projetos, recursos, destravar ações que beneficiem tanto a capital quanto o Estado porque é uma alegria ter à frente do Governo e da Prefeitura de Manaus amigos-irmãos como o governador Omar Aziz e o prefeito Artur Neto”, ressaltou o novo deputado, que está de volta ao parlamento depois de quase uma década sem mandato.

Leia mais em PSD Câmara