Loading

Pesquisar

Mato Grosso do Sul

Marquinhos será o candidato do PSD em Campo Grande

Em convenção a ser realizada nesta quinta (4) na capital do Mato Grosso do Sul, partido vai oficializar nomes de seus candidatos e as siglas que farão parte da coligação para as eleições deste ano

03 de ago de 2016

Marquinhos Trad

O deputado Marquinhos Trad: “Foram 21 anos me preparando para esse desafio”

A candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad a prefeito de Campo Grande será oficializada nesta quinta-feira (4) durante a convenção do PSD no município. De acordo com ele, “ser prefeito de Campo Grande nunca foi uma ideia fixa, uma obsessão, mas um sonho que veio se cristalizando à medida em que eu avançava, com dedicação, persistência e muita humildade, na vida pública. Foram 21 anos me preparando para esse desafio”.

Até o momento, Marquinhos Trad conta com o apoio do PTB, PHS, PEN, PMN e do PT do B. A expectativa é agregar o apoio de outros partidos, como o DEM. “Estamos conversando e surpresas ainda podem ocorrer até o dia da convenção”, afirma o presidente municipal do PSD, Robson Gatti.

Na chapa de Marquinhos, Adriane Lopes (PEN) será homologada candidata a vice-prefeita. Ela é bacharel em Direito, graduada em administração pública e especialista em gerência de cidades. Além da chapa majoritária, o PSD vai definir os candidatos a vereador.

Perfil

Marquinhos Trad está no seu terceiro mandato como deputado estadual. Antes, foi secretário municipal de Assuntos Fundiários. Em sete anos de trabalho na pasta, ele regularizou vários núcleos de favelas e participou de iniciativas para reduzir drasticamente os índices de habitações sub-humanas e de condições de vida e de insalubridade. “Conseguimos naquela época a regularização de quase 117 núcleos de favelas na nossa cidade”, destacou.

Em 2004, disputou a primeira eleição e tornou-se vereador por Campo Grande. Nas quatro disputas eleitorais, saiu das urnas como o campeão de votos na Capital.

Informações Partidárias

Notícias