Fávaro: “Acredito que o crescimento está diretamente ligado à apresentação do meu plano de atuação”
Edição: Scriptum
Pesquisa do instituto Vox Populi divulgada nesta segunda-feira (24), confirma o crescimento do candidato ao Senado por Mato Grosso Carlos Fávaro (PSD), que assumiu a segunda posição na disputa, empatado tecnicamente com a juíza aposentada Selma Arruda (PSL). Ela tem 15% das intenções de voto, ele 12%. A pesquisa tem margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou menos, com intervalo de confiança de 95%.
Fávaro enfatiza que o crescimento contínuo se deve ao trabalho que vem sendo feito pelo grupo que está unido para mudar Mato Grosso. “Acredito que o crescimento está diretamente ligado à apresentação do meu plano de atuação, aliado a muitas reuniões e encontros com a população”, disse. “Agora é trabalhar muito porque temos menos de 15 dias para as eleições e vou me empenhar com bastante dedicação para conquistar o voto dos eleitores mato-grossenses e ganhar as eleições”, afirmou.
O ex-senador Jaime Campos (DEM), da mesma coligação que Fávaro – Pra Mudar Mato Grosso – segue liderando a pesquisa, com ampla vantagem sobre os demais adversários na disputa pelo Senado da República em Mato Grosso. O democrata tem 28% das intenções de voto estimulado.
Na quarta posição há um empate entre três candidatos, com 8%: os deputados federais Nilson Leitão (PSDB), Adilton Sachetti (PRB) e o procurador Mauro Lara (PSOL).