Moradores de Boraceia (SP) recebem títulos de propriedade

Realizada em parceria com o governo estadual, a iniciativa da gestão do prefeito Caio Matheus (PSD) beneficiou 50 famílias do bairro

17 de maio de 2024

Foram beneficiadas 50 famílias do conjunto de moradias do Programa de Subsídio Habitacional – PSH Boraceia.

Redação Scriptum com Prefeitura de Bertioga

Em Bertioga, no litoral Norte de São Paulo, a gestão do prefeito Caio Matheus (PSD) entregou títulos de legitimação fundiária para 50 famílias do conjunto de moradias do Programa de Subsídio Habitacional – PSH Boraceia. A entrega dos documentos é resultado do trabalho realizado pela secretaria municipal de Obras e Habitação, por meio do projeto Regulariza Bertioga, e pelo programa Cidade Legal, do governo do Estado.

Morador do bairro Boraceia há 24 anos, o açougueiro Edson Castro foi um dos beneficiados pela iniciativa. “Pra gente é uma felicidade muito grande. Nós esperamos muito tempo e, graças a Deus e ao trabalho da prefeitura, chegamos aos plenos direitos da nossa casa.”

Outra moradora que elogiou o trabalho da administração municipal foi Tereza Maria de Jesus. “Eu fico muito feliz porque era como se eu não tivesse uma moradia. Agora eu tenho.”