Paraíba

Na Paraíba, diretório do PSD em Sousa inaugura sua nova sede

Local, segundo o presidente municipal e pré-candidato Zenildo Oliveira, será um espaço para encontros e debates com o objetivo de fortalecer o partido no Estado

20 de jun de 2016

Sousa - sede PSD - PB

Zenildo Oliveira, presidente do diretório municipal, participa da cerimônia de inauguração da sede.

A nova sede do PSD em Sousa, no interior da Paraíba, foi inaugurada no último sábado (18). O evento contou com a presença de várias lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereadores pela sigla. Para Zenildo Oliveira, presidente do diretório municipal e pré-candidato a prefeito, a ampla sede do partido, na Avenida Getúlio Vargas, vai ser o principal espaço para encontros temáticos e debates com o objetivo de fortalecer o partido no Estado e, principalmente, estabelecer pautas positivas de ações do PSD.

Ao cortar a fita inaugural, Zenildo Oliveira disse que estava sendo entregue a sede do partido que vai ganhar as eleições em outubro. O empresário Carlos Oliveira, “Bolinha”, antes de os convidados entrarem na sede do PSD, leu trechos da Bíblia e fez um breve pronunciamento. “Se nós quisermos uma Sousa mais humana e saudável, nós temos que chamar as pessoas mais capacitadas e preparadas para fazer isso. E Zenildo com certeza está preparado”, afirmou.

Por sua vez, o pré-candidato Zenildo Oliveira fez no auditório uma pequena palestra para os pré-candidatos a vereadores da legenda. Deixou claro que os planos do partido estão sendo todos realizados e que o objetivo é a Prefeitura.

Segundo Bolinha, o momento político exige mudanças que só alguém independente, honesto e preparado pode fazer. “Zenildo, é um homem correto e tem toda a capacidade para formar um time do bem”, ressaltou.