O candidato Carlos Eduardo: unidade deve ser construída em um terreno situado ao lado da maternidade
Edição Scriptum
Expandir e qualificar o atendimento hospitalar na região, oferecendo serviços especializados para a saúde da mulher e fortalecendo a rede de saúde pública da cidade. Esse é um dos objetivos do plano de governo do candidato do PSD à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo Alves. Esta semana, ele destacou sua intenção de ampliar a Maternidade Dr. Leide Morais, na Zona Norte da capital do Rio Grande do Norte, para transformá-la em um Hospital da Mulher.
Carlos Eduardo disse que a iniciativa visa atender de forma mais abrangente as necessidades das natalenses e que a unidade deve ser construída em um terreno situado ao lado da maternidade.
O candidato destacou ainda, em suas redes sociais, que “o problema da saúde hoje em Natal é que falta tudo. Do básico à alta complexidade. Falta saber o que fazer e como fazer. Falta experiência, projetos e capacidade de realizar. Falta vontade de cuidar das pessoas. Falta ouvir os trabalhadores da saúde. Falta respeito aos pacientes e suas famílias, afirmou.
Dignidade
Neste fim de semana, Carlos Eduardo esteve na comunidade Passo da Pátria, onde ele destacou um dos maiores projetos de urbanização já realizados na cidade, que transformou a comunidade do Passo da Pátria, localizada às margens do Rio Potengi. O candidato relembrou que, antes do projeto, o Passo da Pátria era conhecido por casas de palafitas e barracos, sem infraestrutura básica. Durante sua gestão, ele promoveu a urbanização das ruas, construiu novas casas, uma escola e uma unidade de saúde, proporcionando dignidade e melhores condições de vida para os moradores.
“Esse foi um dos maiores e mais significativos projetos de urbanização da história de Natal, onde conseguimos transformar uma comunidade que vivia em condições precárias e dar dignidade às pessoas. O Passo da Pátria é um exemplo de que, com vontade política, é possível fazer muito pela nossa cidade,” afirmou Carlos Eduardo.