MUNICÍPIOS

Nereu Crispim destina R$ 251 mil em recursos a Imbé

Deputado do PSD gaúcho diz que emendas parlamentares devolvem às cidades recursos arrecadados. Ele defende a fiscalização da aplicação, “para que o governo atue com transparência”

30 de maio de 2022

O deputado Nereu Crispim (de azul) também teve importante atuação na articulação para enfrentamento ao covid-19.

Redação Scriptum com site do PSD-RS

O deputado federal Nereu Crispim, PSD do Rio Grande do Sul, destinou R$ 251 mil em recursos por meio de emendas parlamentares ao município gaúcho de Imbé, no litoral sul do Estado. Entre as benfeitorias na infraestrutura a serem implantadas estão a pavimentação na Av. Paraguaçu (trecho do bairro Mariluz) e a indicação de recursos para a construção da nova ponte Imbé-Tramandaí, no início de 2022. Além do repasse de recursos para a infraestrutura do litoral, Crispim também teve importante atuação na articulação para enfrentamento ao covid-19.

Para o deputado, a função de um parlamentar é levar os recursos para os lugares certos, sem desperdício: “Quando entregamos uma emenda, não estamos fazendo favor a ninguém. Estamos apenas devolvendo o dinheiro proveniente dos impostos arrecadados das atividades econômicas das cidades, que vai desde o pequeno comércio ou prestador de serviços até o grande empreendedor ou grande indústria, recolhidos pelo governo federal. Esses recursos pertencem a todos e cabe ao povo o dever de fiscalizar, para que o governo atue com transparência”, ressalta.