acre

No Acre, Petecão discute plano de governo com população

O pré-candidato do PSD ao Governo do Estado prosseguiu em sua agenda de visitas ao interior. Segundo ele, “o plano de governo deve refletir as reais necessidades da população”

06 de jun de 2022

O pré-candidato Sérgio Petecão em Rodrigues Alves

Redação Scriptum

Pré-candidato do PSD ao Governo do Acre, o senador Sérgio Petecão prosseguiu no fim de semana em sua agenda de visitas aos municípios do interior do Estado. No sábado (4), ele esteve em Rodrigues Alves, tendo passado também por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Tarauacá e Feijó.

Nos encontros que manteve com lideranças políticas, empresariais e com populares, Petecão falou sobre suas propostas para o plano de governo e ouviu demandas. “Fiquei muito animado com o interesse das pessoas em contribuir para o nosso plano de governo, pois queremos que ele reflita as reais necessidades da população. Se não for assim, não faz sentido”, disse.

Petecão falou sobre seus projetos para um auditório lotado na Escola Francisco Braga de Souza. Após o encontro, ele participou da entrega da reforma do estádio de Rodrigues Alves, resultado de emenda parlamentar de sua autoria.