Loading

Pesquisar

Eleições

No Ceará, PSD reúne gestores para discutir transição

Terceira maior força política do Estado, PSD elegeu 22 prefeitos e já está preparando os eleitos para assumirem o comando dos municípios. O governador Camilo Santana participou do evento

11 de out de 2016

IMG-20161010-WA0008

Partido reuniu representantes de 40 cidades com o objetivo de traçar diretrizes e estratégias para o momento de transição de gestão.

O PSD do Ceará, que elegeu 22 prefeitos no último dia 2 de outubro e se consolidou como a terceira maior força política do Estado, está agora se preparando para enfrentar os desafios que tem pela frente, no comando dos municípios. Para isso, nesta segunda-feira (10), reuniu em Fortaleza representantes de 40 cidades com o objetivo de traçar diretrizes e estratégias para o momento de transição de gestão.

Técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) tiraram dúvidas dos atuais e futuros prefeitos sobre o processo de mudança de gestores.

Para o presidente do PSD no Estado, deputado federal Domingos Neto, “esse foi um momento de conscientização e esclarecimento para os atuais e futuros prefeitos sobre o processo de transição, que nem sempre acontece de forma tranquila e acaba ocasionando o desmonte nas prefeituras, prejudicando a população. Muitas vezes isso acontece até por desconhecimento do processo e esperamos, com essa reunião, contribuir para o êxito na mudança de gestão”.

O governador Camilo Santana participou do encerramento do encontro, parabenizou os eleitos e enfatizou que buscará parceria junto aos municípios para melhorar a condição de vida dos cearenses. “Eu sou governador de todos os cearenses. Vivemos um período de dificuldades com seca prolongada e crise econômica e temos que nos unir”, disse Camilo.

Informações Partidárias

Notícias