Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

No interior do Ceará, mais um prefeito filia-se ao PSD

O partido recebe no fim de semana a filiação de Antônio Almeida Neto, de Acopiara. Segundo o presidente estadual, Domingos Filho, em 80% das cidades do Estado, o PSD é a primeira ou segunda força política

27 de jun de 2022

O prefeito Antônio Almeida Neto (de camisa azul à direita) defendeu o nome de Domingos Filho na chapa majoritária que vai concorrer na eleição deste ano.

Edição Scriptum com jornal O Povo

O PSD Ceará ganhou mais um reforço na sexta-feira passada (24), durante encontro regional da sigla na Região Centro-Sul. O prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto, anunciou sua filiação ao partido durante evento que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que defendem o nome do ex-vice-governador e presidente do PSD estadual, Domingos Filho, na chapa majoritária encabeçada pelo PDT que vai concorrer na eleição deste ano.

“Recebo no nosso município não apenas o presidente estadual do PSD. Recebo aqui o próximo vice-governador do Ceará. O PSD é um partido esplêndido. Um dos que mais cresce no Ceará e no Brasil. Onde passo estou defendendo o seu nome como nosso vice. De todos os nomes, o nome de Domingos é o que mais representa o que é política. E precisamos disso: de alguém que ama política. Que saiba fazer. Que tenha compromisso”, disse o chefe do executivo municipal e novo filiado do PSD. Acopiara tem cerca de 55 mil moradores e fica na região Centro-Sul do Estado.

A primeira-dama Rosa Almeida afirmou que “Acopiara segue avançando com o PSD”. Sua fala foi referendada pela vice-prefeita Ana Patrícia, que afirmou que “Domingos Filho merece voltar ao Palácio pois tem capacidade”, disse.

Por sua vez, o deputado federal Domingos Neto destacou a força do partido e do presidente da sigla. “Temos um grande projeto de governo, sob liderança do Domingos Filho, para o Ceará. Abraçamos todas as categorias. O PSD é um partido plural. Se você for para uma ponta do Estado, em Jati, por exemplo, nosso partido está lá; se for para a outra ponta, em Barroquinha, o PSD está lá”, disse.

Presidente estadual do PSD, Domingos Filho afirmou que “em 80% dos municípios, o partido é a primeira ou a segunda força. Se esse é o desejo do PSD, da nossa militância, da nossa base, então vamos defender sim o nosso nome na chapa majoritária. E vamos mais além: queremos apresentar propostas para superar os desafios. Propostas para contribuir nesse projeto que sempre fomos parceiros”.

A abertura do encontro foi realizada pela presidente do PSD Mulher, deputada Érika Amorim, que ressaltou o protagonismo que a mulher tem na sigla.

Informações Partidárias

Notícias