ESTADOS

No Mato Grosso do Sul, partido lança o PSD Afro

Com a presença de lideranças partidárias, evento realizado em Campo Grande marcou o lançamento no Estado de núcleo voltado à inclusão, que será coordenado pelo vereador Junior Coringa (PSD)

13 de jun de 2022

Junior Coringa: “O negro assume o seu lugar agora no PSD Afro MS”

Redação Scriptum

Evento realizado na manhã de sábado (11), em Campo Grande (MS), com a presença de lideranças do partido, marcou o lançamento no Estado do PSD Afro. O ato ocorreu na Câmara Municipal da capital do Mato Grosso do Sul e, segundo o presidente estadual do partido, senador Nelsinho Trad, o novo núcleo – que será coordenado pelo vereador de Campo Grande Junior Coringa (PSD) – traz relevância para levar a mensagem da inclusão à população.

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, ex-prefeito Marquinhos Trad, também participou do encontro, no qual houve apresentação de capoeira inclusiva com participação de pessoas com deficiências visuais, síndrome de down, déficit intelectual, paralisia cerebral, entre outros.

De acordo com o vereador Junior Coringa, que também lançou sua pré-candidatura a deputado federal, “um novo capítulo começa a ser escrito na política sul-mato-grossense. O negro assume o seu lugar agora no PSD Afro MS”.

A bancada do PSD na Câmara Municipal de Campo Grande é formada por oito parlamentares, seis dos quais devem disputar as eleições de 2022 – Coringa, Delei Pinheiro, Otávio Trad, Professor Riverton, Sílvio Pitu e Tiago Vargas.