Eleições

No Mato Grosso, líderes do PSD percorrem interior para apoiar candidatos

O vice-governador Carlos Fávaro e o senador José Medeiros dedicam fim de semana a encontros partidários. O objetivo é manter o partido entre os maiores do Estado

02 de set de 2016

12764584_1687220851551916_1117416460561292013_o

O vice-governador Carlos Fávaro (foto) e o senador José Medeiros cumprem extenso roteiro na região Sudoeste

Líderes do PSD no Mato Grosso, o vice-governador Carlos Fávaro e o senador José Medeiros, têm neste fim de semana uma série de encontros para apoiar os candidatos do partido em cidades do interior do Estado. De acordo com o jornal Folha do Estado, eles cumprem extenso roteiro na região Sudoeste, que começou em Rondonópolis, na quinta-feira (1), com o lançamento da candidatura a prefeito de Rogério Salles (PSDB) com a vice Marildes Ferreira (PSD).

Nesta sexta-feira (2), os encontros começam em Jauru com carreata em apoio ao candidato a prefeito Pedro Ferreira (PSD) e do vice Waldir Garcia (DEM) a partir das 18h. Às 19h acontece a abertura oficial do Comitê 55.

Focado em manter o PSD entre as maiores siglas de Mato Grosso, o vice-governador Carlos Fávaro, que é o presidente estadual do partido, ressalta que irá trabalhar intensamente pedindo votos e fazendo campanha para os companheiros de sua sigla. “Sempre depois das 18 horas e nos finais de semana estaremos visitando os municípios e andando nas ruas pedindo voto ao cidadão. Essa campanha o corpo a corpo vai fazer toda diferença”, contou.

Na própria sexta-feira, Fávaro, Medeiros e as lideranças pessedistas participam de carreta em Figueirópolis D’Oeste em apoio ao candidato a prefeito Timbal (PSD) e do vice Rugles, ambos do PSD. O início está previsto para 21h. No sábado (2), a Caravana 55 passa por quatro municípios. Às 8h, acontece caminhada na Avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda, em apoio ao candidato a prefeito Romes Amurim (PSD) e vice Vadinho (PMDB).

Já às 13h30, Fávaro, Medeiros e os correligionários tem reunião em São José dos Quatro Marcos, onde apoiam Carlos Bianchi (PSD) para prefeito com o vice José Lessi (PP). Às 18h30, o ato político é Indiavaí, com a chapa Valteir (PSD) e Marquinhos (PR).

No sábado à noite, a partir das 20h, a agenda é em Araputanga. No município, o PSD apresenta a candidata a prefeita Stella Maris com o vice Ronilson Corsino (PP). Antes de ir embora, as lideranças ainda visitam a feira municipal.

No domingo (4), às 15h, Fávaro, Medeiros e lideranças do PSD comparecem na reunião ampliada em Reserva do Cabaçal, em apoio ao candidato a prefeito Tarcísio Ferrari (PSD) e do vice Neguinho (DEM). A Caravana 55 termina em Mirassol D’Oeste, a partir das 19h, com ato político em apoio a Elias Leal (PSD) para prefeito e Dr. Marcel (PTB) como vice.

O deputado estadual Leonardo Albuquerque e o presidente da Empaer Layr Mota também participam da Caravana 55.