ESTADOS

No Sul, PSD reúne mais de 300 pessoas para receber filiados

No município de Braço do Norte, em Santa Catarina, partido realizou seu primeiro encontro após a pandemia e recebeu cerca de 80 novos filiados, com a participação de lideranças regionais

02 de maio de 2022

Encontro reuniu lideranças do PSD de toda a região e da capital catarinense

Redação Scriptum

Mais de 300 pessoas compareceram ao primeiro encontro pós-pandemia do PSD de Braço do Norte, município de 31 mil habitantes que fica na região Sul de Santa Catarina, a 173 quilômetros de Florianópolis. Os participantes foram recebidos com uma costelada, que reuniu lideranças do PSD de toda a região e da capital catarinense, incluindo os deputados Ricardo Guidi (federal) e Júlio Garcia (estadual).

O presidente do partido, Charles Bianchini, agradeceu a presença dos novos filiados, daqueles que já caminham com o partido e, também, dos amigos de outros partidos.

O prefeito Beto Kuerten Marcelino (PSD) mostrou satisfação com a presença de todos e salientou a importância que os deputados têm para Braço do Norte. “Eu estava aqui fazendo uns cálculos e posso falar seguramente que 85% dos recursos que chegaram em Braço do Norte foram através de Júlio Garcia e Ricardo Guidi. Em alguns momentos por suas próprias emendas, outros através da interlocução com os governos estadual e federal, então este também é um momento de gratidão”, comentou. O evento aconteceu no antigo Remate do Pi, às margens da SC-370, no Alto Travessão.