Eleições

No Tocantins, PSD terá 82 candidatos a prefeito

Caravana liderada pelo dirigente regional Irajá de Abreu visitou dezenas de cidades nos últimos meses para consolidar as candidaturas do partido. Mais de 500 filiados vão concorrer ao cargo de vereador

02 de ago de 2016

Irajá Abreu em Dois Irmãos:

Irajá Abreu em Dois Irmãos: comitiva esteve em 16 cidades realizando os lançamentos de candidaturas para prefeitos e vereadores.

Em todo o Estado do Tocantins, o PSD tem candidatos a prefeito em 82 municípios, mais de 32 para vice-prefeito e aproximadamente 500 para vereador. Esse é o resultado do trabalho desenvolvido nos últimos meses pelo dirigente estadual do partido, deputado federal Irajá de Abreu, e outras lideranças da sigla.

Desde o começo do mês de junho, ao lado de líderes políticos como a senadora Kátia Abreu, o deputado estadual Toinho Andrade, o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Tocantins (Faet), Paulo Carneiro, e o ex-vice-governador Tom Lyra, Irajá vem percorrendo os municípios do interior para consolidar as candidaturas do partido em todas as regiões do Estado.

A última rodada foi realizada nesta semana passada. A comitiva esteve em 16 cidades realizando os lançamentos de candidaturas para prefeitos e vereadores. Irajá Abreu destaca o trabalho da sigla realizado no Estado.  “O PSD está preparado, em todas as regiões do Estado temos candidatos prontos para o enfrentamento do processo eleitoral com aceitação popular. Isso faz com que o PSD tem grandes chances de fazer um bom número de prefeitos, vices e vereadores em todas as regiões do Tocantins”, garantiu.

A caravana do PSD esteve de quarta a sexta da semana passada nos municípios de: Monte do Carmo, Silvanópolis, Brejinho de Nazaré, Sucupira, São Valério da Natividade, Peixe, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, São Salvador do Tocantins, Paranã, Dueré, Lizarda, Arapoema, Dois Irmãos, São Miguel do Tocantins, Cachoeirinha e São Bento do Tocantins.