Marlon Nogueira Miranda: “Nossa pretensão é formar um grupo com pessoas de qualidade, que realmente tenham votos na cidade”
Reunir líderes influentes de diversos segmentos, formar uma chapa de vereadores competitiva e lançar um candidato à Prefeitura que valorize a eficiência administrativa e atraia investimentos para Coxim, cidade de 33 mil habitantes da região Norte do Mato Grosso do Sul. Essas são as prioridades do novo presidente do diretório do PSD no município, o advogado Marlon Nogueira Miranda.
Uma das portas de entrada do Pantanal, Coxim é conhecida como Capital Nacional do Peixe e tem como principais atividades econômicas o turismo de pesca e a agropecuária.
“Nossa pretensão é formar um grupo com pessoas de qualidade, que realmente tenham votos na cidade”, explicou o dirigente. O Diretório Municipal do PSD conta ainda com Guilherme Barbosa de Andrade (vice-presidente); Douglas Wagner Van Spitzenbergen (secretário-geral); Genesi Comiran (primeiro tesoureiro); Raimundo Costa (segundo tesoureiro); Silvestre Heinen Junior (presidente do Conselho Fiscal); e Magno Ricardo Ferreira de Labio (membro do Conselho Fiscal).
A sigla ainda não tem representantes na Câmara Municipal, mas, segundo o presidente do diretório, cinco dos 13 vereadores da cidade já sinalizaram que pretendem ingressar no partido em abril de 2020, durante a janela partidária. Nesse período, os políticos poderão trocar de legenda sem o risco de perderem o mandato.
“Nossa chapa de vereadores já desponta como uma das mais fortes da cidade”, destaca Marlon, que não irá se candidatar em 2020 para se dedicar exclusivamente à tarefa de consolidar o PSD em Coxim.
Sobre a disputa à Prefeitura, o dirigente ressalta que já existem dois pré-candidatos a prefeito sendo avaliados pelo partido. “Precisamos de um candidato que tenha um perfil de gestor, que valorize os nossos servidores públicos e atraia investimentos para empreendimentos que possibilitem a geração de emprego e renda.”