MUNICÍPIOS

Nova ponte melhora trânsito em Mogi Guaçu (SP)

Gestão do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) inaugura obra na avenida Brasil, um dos mais importantes corredores viários do município

06 de maio de 2024

Ponte Cláudio Luiz Manzoli é um dos mais importantes corredores viários do município

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

O prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), inaugurou a ponte Cláudio Luiz Manzoli, na avenida Brasil. O local é um dos mais importantes corredores viários do município de 153 mil habitantes do interior de São Paulo. “Há pouco mais de três anos, quando assumimos os cargos, eu e o major (o vice-prefeito da cidade, o major Marcos Luiz Tuckumantel), a estrutura que vemos aqui hoje se limitava a um projeto básico repleto de falhas e inconsistências. Muito distante da grandiosidade até então sempre presente nos discursos e tão ausente na prática. Conduzimos todos os estudos técnicos, as adequações necessárias para transformar a ideia em ação, e a elaboração dos projetos executivos. Conduzimos todo o processo de contratação e execução das obras para que pudéssemos chegar até aqui”, afirma o prefeito.

Rodrigo Falsetti também destaca outros avanços conquistados pela atual gestão. “Fizemos em três anos, aqui na avenida Brasil, o que se falou por oito anos e sem nenhum resultado. Duplicamos a pista em nosso primeiro ano de governo. Trouxemos iluminação com tecnologia. Passaremos, no sentido zona Sul, pela mais nova ponte de Mogi Guaçu. A primeira sobre o rio Mogi Guaçu em quase 50 anos. E, já nos próximos meses, começaremos as obras de prolongamento desta via até a região do Santa Mônica, chegando a Mogi Mirim e resolvendo problemas de tráfego que se estendem há décadas em nossa cidade”, garantiu o prefeito.