ESTADOS

Novos filiados reforçam PSD do Piauí para as eleições

Importantes lideranças regionais assinaram ficha de filiação ao partido, em evento que teve a presença do presidente nacional, Gilberto Kassab, do deputado Júlio César e do governador do Estado

08 de mar de 2022

Evento realizado em Teresina teve a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e de lideranças estaduais

O PSD do Piauí ganhou importantes reforços na segunda-feira (7), quando os deputados federais Fábio Abreu e Marcos Aurélio Sampaio, além do diretor do DER piauiense Castro Neto, assinaram ficha de filiação ao partido. O evento realizado em Teresina teve a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do dirigente estadual da legenda, deputado federal Júlio César (PSD-PI).

Além deles, estavam presentes também lideranças piauienses como o governador Wellington Dias (PT); secretário de Fazenda, Rafael Fonteles; o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB); e o presidente do diretório estadual do MDB, senador Marcelo Castro.

Também se filiaram ao partido, no evento, os vice-prefeitos de Campo Maior, Jordélio Pereira, e de Conceição do Canindé, Edney Teixeira. Nas eleições majoritárias ficou definida aliança com o MDB e o PT, com Rafael Fonteles para governador e Wellington Dias como candidato ao Senado, com Jussara Lima, do PSD, na primeira suplência.