Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Obras evitam alagamentos em distrito industrial em Barretos (SP)

Melhorias realizadas pelo governo da prefeita Paula Lemos (PSD) atendem às reivindicações de empresários locais

01 de jul de 2024

A prefeita Paula Lemos: “A gente tinha uma grande reivindicação dos empresários daqui, que sofriam muito, inclusive com alagamentos”

Redação Scriptum com Prefeitura de Barretos

Em Barretos, município de 122 mil habitantes da região Norte do Estado de São Paulo, a prefeita Paula Lemos (PSD) entregou na sexta-feira (28) as obras de drenagem e pavimentação na avenida Alberto Calil, no Distrito Industrial II. As melhorias vão beneficiar trabalhadores e diversas empresas que sofriam com a falta de infraestrutura no local, situado às margens da rodovia Assis Chateaubriand. “A gente tinha uma grande reivindicação dos empresários daqui, que sofriam muito, inclusive com alagamentos. Sabemos da importância da infraestrutura para que os empresários venham para a cidade e esta é uma das inúmeras medidas que a gente vem realizando no Distrito Industrial”, afirma a prefeita.

A obra incluiu a implantação de sistema de drenagem na rua Ali Salim Ubaiz. Ao todo, foram 12.061,03 metros quadrados de área pavimentada. As novas galerias ocupam 823 metros. “Acredito que todo empresário esteja comemorando essa obra. A gente sabe que isso é muito importante para a cidade, faz com que Barretos cresça cada vez mais”, destaca o secretário municipal de Indústria e Comércio, Thyago Abraão.

Informações Partidárias

Notícias