Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Obras no Centro de Especialidades são retomadas em Monte Aprazível (SP)

Prefeito Marcio Miguel (PSD) assinou contrato com a empresa que concluirá o projeto

23 de jan de 2024

O prefeito Marcio Miguel assina ordem de serviço: investimento é de R$ 860 mil, por meio de parceria entre o município e o Governo do Estado.

Edição Scriptum com Prefeitura de Monte Aprazível

O prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel (PSD), acaba de assinar a ordem de serviço para a retomada das obras no Centro de Especialidades do município de 25 mil habitantes da região de São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo. A Bazan Engenharia vai iniciar os serviços para conclusão do projeto que havia sido interrompido após o abandono da obra pela empresa que venceu a licitação. O investimento é de R$ 860 mil, por meio de parceria entre o município e o Governo do Estado.

O prefeito Marcio Miguel classificou como prioridade da administração a conclusão do projeto. “Fomos prejudicados por conta da irresponsabilidade da empresa que ganhou a concorrência e não conseguiu tocar a obra”, disse. “Refizemos o projeto, reprogramamos a obra junto com o Governo do Estado e a população pode ter certeza que vamos trabalhar para que este prédio fique pronto o mais rápido possível”.

Informações Partidárias

Notícias