Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Pacote de obras marca 121º aniversário de Olímpia (SP)

Prefeito Fernando Cunha (PSD) vai inaugurar nova base da GCM, academia de saúde e complexo esportivo

29 de fev de 2024

Nova Academia da Saúde, que integra a rede de Atenção Primária à Saúde, vai oferecer atividades físicas gratuitas para a população.

Redação Scriptum com Prefeitura de Olímpia

A gestão do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (PSD), preparou uma programação recheada de inaugurações de obras para celebrar os 121 anos do município do interior do Estado de São Paulo, que serão comemorados no sábado (2). Nesta sexta-feira (1), às 14h30, será inaugurada a Base Operacional da Guarda Civil Municipal, que passou a contar com novos espaços de trabalho. Além disso, agentes que se destacaram no exercício de suas funções vão receber homenagens da prefeitura.

No sábado, às 9h, ocorre a inauguração da Academia da Saúde do Viva Olímpia, na avenida Romilda Minari Zangirolami, 360. A unidade, que integra a rede de Atenção Primária à Saúde, vai oferecer atividades físicas gratuitas para a população. O local receberá o nome do olimpiense Gerson Aparecido Alfredo, médico ortopedista morto em 2022. Toda a programação das atividades disponíveis será divulgada em breve para a população.

Às 10h, Fernando Cunha vai inaugurar o Complexo Esportivo, implantado no antigo Banespol, no Jardim Paulista. A obra é uma das maiores e mais aguardadas pelos olimpienses, principalmente os moradores da região Leste. Entre os serviços executados pela prefeitura no local estão a revitalização do campo de futebol, a implantação de quadra poliesportiva e a remodelação da piscina para aulas de natação e hidroginástica. Os moradores também poderão praticar atividades como tênis de mesa, judô, academia ao ar livre e musculação no complexo.

Informações Partidárias

Notícias