Loading

Pesquisar

Futebol

Paulo Corrêa Jr. lamenta rebaixamento do Santos

Liderança do PSD na Baixada Santista e torcedor do time da Vila Belmiro, deputado estadual diz que "amor pelo clube, mesmo na tristeza, continua inabalável"

07 de dez de 2023

O deputado Paulo Corrêa Jr: “É difícil aceitar que um clube com tamanha história, tradição e uma legião de apaixonados torcedores tenha enfrentado esse destino cruel.”

Redação Scriptum

Torcedor do Santos Futebol Clube e uma das lideranças do PSD na região da Baixada Santista, no litoral Sul de São Paulo, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr. lamentou o inédito rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em nota divulgada nas redes sociais logo após o time ter perdido por 2 a 1 para o Fortaleza, em partida disputada na Vila Belmiro nesta quarta-feira (6), o parlamentar manifestou seu descontentamento. “Hoje meu coração está pesado, mergulhado na tristeza e na mais profunda decepção. Ver o Santos sendo rebaixado é como assistir a um pesadelo se concretizando diante dos meus olhos. A incredulidade se mistura à dor. É difícil aceitar que um clube com tamanha história, tradição e uma legião de apaixonados torcedores tenha enfrentado esse destino cruel. Não consigo conceber o Santos fora do cenário principal, onde sempre brilhou e encantou com seu futebol envolvente”, afirma Paulo Corrêa Jr.

Ainda segundo o deputado, “o amor pelo clube, mesmo na tristeza, continua inabalável.”

Informações Partidárias

Notícias