ELEIÇÕES 2022

Paulo Octávio reforça quadros do PSD em Brasília

Presidente da sigla no Distrito Federal, o empresário vem agregando novos nomes ao processo de formação da chapa que irá concorrer na eleição do próximo mês de outubro

17 de mar de 2022

O empresário Paulo Octavio e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, com as novas filiadas do partido no Distrito Federal

Nas últimas semanas, o empresário brasiliense Paulo Octávio, presidente do PSD do Distrito Federal, vem apresentando nomes de importantes lideranças regionais que estão se filiando ao partido para concorrer nas eleições do próximo mês de outubro. Com apoio do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, que tem participado de alguns atos de filiação, na sede do PSD nacional, a intenção de Paulo Octávio é formar uma chapa forte, com chance de eleger uma bancada representativa.

Chegaram ao PSD-DF nomes como o da advogada e triatleta Adriana Mangabeira, do jornalista Donny Silva e do ex-diretor da Band TV no DF, Stéfane Cabeça Branca, todos pré-candidatos a deputado federal. Outros novos filiados são o médico cardiologista Dr. Lucimir, a jurista Débora Carvalhido, a coronel Sheyla Sampaio, ex-comandante geral da PMDF, e a jornalista Andreia Salles, que também é ativista em favor da população de rua e das comunidades terapêuticas, todos pré-candidatos à Câmara Legislativa do DF.

Reunião de Gilberto Kassab e Paulo Otávio com novos filiados

As filiações ocorreram com o abono do presidente Gilberto Kassab, que fez uma saudação especial às novas filiadas. “É um prazer imenso ver que as mulheres estão cada vez mais motivadas para contribuir com a política do nosso país. O PSD vem se fortalecendo e apresentando grandes nomes para as eleições de outubro. Desejo todas muito sucesso nesta caminhada, para que juntos possamos fazer a diferença!”, afirmou.

Kassab também elogiou a parceria com Paulo Octávio . “Ele gosta da política, mas não precisa da política. É o melhor líder em Brasília e contamos com seu trabalho para fazer um PSD forte na capital”, afirmou. O presidente regional do partido agradeceu e destacou que seu trabalho é fazer uma chapa forte. “Nosso objetivo é eleger um número expressivo de distritais e contribuir para uma bancada federal forte para o PSD”, acrescentou Paulo Octávio.