Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Prefeita de Barretos (SP) vai ouvir demandas da população no gabinete

Iniciativa de Paula Lemos (PSD) tem como objetivo aproximar ainda mais o governo municipal da população

27 de nov de 2023

A prefeita Paula Lemos: “Todas as segundas-feiras irei receber a população que tiver uma solicitação, sugestão ou reclamação”

Redação Scriptum com Prefeitura de Barretos

A prefeita Paula Lemos (PSD) lançou o programa Fala Barretos, novo canal de relacionamento entre a gestora e os moradores do município da região Norte do Estado de São Paulo. “É com muita alegria que anuncio a abertura do meu gabinete à população. O ‘Fala Barretos’ é uma iniciativa que eu sempre quis colocar em prática, mas passamos por momentos que inviabilizaram a sua implantação. Tivemos o distanciamento social por um longo período, as ações emergenciais em razão das enchentes, mas chegou a hora. Todas as segundas-feiras, exceto em caso de compromisso governamental, irei receber a população que tiver uma solicitação, sugestão ou reclamação e deseje contribuir com a nossa gestão”, explica a prefeita.

Os atendimentos serão individuais, por ordem de chegada e após a realização de cadastro e da triagem das demandas apresentadas. Cada munícipe terá até 20 minutos.

Todo o processo será acompanhado pela Ouvidoria Municipal e vai gerar um protocolo, por meio do qual será realizado o acompanhamento. “O cadastro e a triagem são fundamentais para que a ação tenha efetividade. É um ato formal. Outro ponto é que teremos a participação dos secretários, para dar andamento às demandas que forem recebidas. A triagem nos permitirá acioná-los para que participem do atendimento”, destaca a prefeita.

Os atendimentos serão realizados das 10h às 12h. Os cadastros começam às 9h30.

Informações Partidárias

Notícias