Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Prefeito de Belo Horizonte presta contas à comunidade

Fuad Noman (PSD) realizou no fim de semana mais um encontro com lideranças comunitárias para apresentar as ações de sua gestão e conhecer as necessidades de cada região da capital

23 de jan de 2024

O prefeito Fuad Noman fala a moradores de Venda Nova

Edição Scriptum com Prefeitura de BH

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), realizou no último fim de semana mais um encontro com lideranças comunitárias para apresentar as ações de sua gestão e conhecer as necessidades de cada região da capital de Minas Gerais. No sábado (20), ele esteve na Regional de Venda Nova, na Escola Municipal Antônia Ferreira, e apresentou aos moradores presentes um balanço das principais realizações da Prefeitura na região.

Os moradores puderam conversar com o prefeito e também assistiram à apresentação feita pelo secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Leandro Pereira. “Eu estou muito satisfeito. Eu gosto muito dessa prestação de contas que a gente faz porque assim a gente mantém um contato mais direto com a comunidade, entende mais as suas demandas, entende do que eles estão precisando e, com o apoio dos vereadores, que é muito importante pra nós, eu espero que a gente continue entregando obras para atender a demanda da população”, destacou o prefeito.

O coordenador de atendimento da regional Venda Nova, Silvinho Rezende, o secretário Leandro Pereira e o secretário de Governo, Josué Valadão, também participaram do encontro.

Morador da região há 15 anos, Franklin Moreira ficou animado com o que a Prefeitura vem fazendo na Regional. “Eu gostei muito de saber que nós vamos ter uma bacia de contenção com capacidade de 105 milhões de litros e de saber que as obras de parcerias público privadas na saúde estão acontecendo, dos recapeamentos. A gente como liderança comunitária só tem a agradecer por essa iniciativa da Prefeitura”, afirmou.

Informações Partidárias

Notícias