ESTADOS

Prefeito de Florianópolis (SC) assina filiação ao PSD

Com a presença do presidente nacional Gilberto Kassab e de lideranças regionais, Topázio Silveira Neto recebeu as boas vindas ao partido em evento que reuniu centenas de pessoas na capital de Santa Catarina

26 de maio de 2022

Topázio Silveira Neto assina a ficha de filiação ao lado do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa

O prefeito de Florianópolis, Topázio Silveira Neto, assinou sua ficha de filiação ao PSD na quarta-feira (25), em evento que teve a participação do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e de lideranças de Santa Catarina, como o presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus; a presidente municipal, deputada Marlene Fengler; e o pré-candidato do partido ao Senado, o ex-governador Raimundo Colombo. Também estavam presentes o ex-senador e ex-governador Jorge Bornhausen; o deputado federal Ricardo Guidi; o prefeito João Rodrigues, de Chapecó, e os deputados estaduais Julio Garcia, Eron Giordani e Ismael dos Santos.

Lotado, o auditório do Lira Tênis Clube aplaudiu ainda a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Gean Loureiro, que nesta eleição terá o apoio do PSD.

O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, deu as boas vindas ao novo filiado e elogiou sua trajetória como empresário. “É uma pessoa de caráter, de formação moral e solidária. É empresário e gestor. E agora toda essa experiência se transfere para a vida pública. Conte conosco”.

Por sua vez, em sua fala, o prefeito de Florianópolis afirmou ter escolhido “o melhor grupo político. É um partido grande, maduro, que traz oportunidade, que trabalha de maneira responsável e defende os mesmos valores que eu”, destacou.

Lotado, o auditório do Lira Tênis Clube aplaudiu a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Gean Loureiro

O presidente do PSD em Santa Catarina, deputado estadual Milton Hobus, enfatizou a importância de ter bons gestores na vida pública. “Temos que estimular pessoas de bem, que sejam capazes. É nossa responsabilidade atrair gestores como o atual prefeito de Florianópolis”.

A deputada estadual Marlene Fengler, presidente do PSD Florianópolis, afirmou que é preciso pessoas assim para oxigenar a política.

No mesmo ato de filiação de Topázio, também assinaram ficha no PSD a empresária Zena Becker, o professor e empresário Otávio Lebarbechon e Sinval Silveira Júnior, irmão do prefeito de Florianópolis, além de Adriano Palma.