Loading

Pesquisar

Municípios

Prefeitura de Guarulhos (SP) entrega títulos de propriedade para 144 famílias

Ação do governo municipal beneficiou moradores da região do Pimentas. “O sonho da casa própria virou realidade para mais famílias guarulhenses”, disse o prefeito Guti (PSD)

19 de dez de 2023

O prefeito Guti durante a entrega: bairros contemplados foram o Sítio São Francisco, Jardim Angélica I, Parque Jurema I e Vila Industrial Cumbica

Redação Scriptum com Prefeitura de Guarulhos

O prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, entregou 144 títulos de propriedade para famílias da região do bairro Pimentas. A entrega ocorreu no sábado (16), em cerimônia realizada no Centro de Educação Unificado (CEU). Os bairros contemplados foram o Sítio São Francisco, Jardim Angélica I, Parque Jurema I e Vila Industrial Cumbica. “O sonho da casa própria virou realidade para mais famílias guarulhenses hoje. Queremos sempre proporcionar mais para nossos familiares, amigos e comunidade, mas reconhecemos nossos limites. Mas, com humildade, perseverança e a graça de Deus, conseguimos realizar muito mais”, destacou o prefeito no evento que marcou a entrega dos documentos oficiais.

Gercina Madalena de Souza Moreira, de 87 anos, moradora da Vila Industrial Cumbica há 61 anos, foi uma das beneficiárias. “Estou muito feliz, não imaginava que teria isso aos quase 90 anos. Agora, com a escritura em mãos, compartilharei isso com meus filhos, netos e bisnetos. Espero viver mais para aproveitar esse momento com toda a família.”

A gestão do prefeito Guti já entregou aproximadamente quatro mil títulos de propriedade, por meio do programa GRU Legal. Até o final de 2024, serão entregues mais dois mil títulos aos moradores da cidade. “A missão que me foi atribuída é, acima de tudo, garantir a segurança jurídica para as pessoas que aguardavam há anos para obter a documentação de suas casas. Ficamos extremamente gratos por realizar mais essa entrega”, frisou o secretário municipal de Habitação, João Dárcio.

Informações Partidárias

Notícias