MUNICÍPIOS

Prefeitura de Mogi Guaçu (SP) conclui pavimentação no Distrito Industrial

Prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) vai cumprir compromisso assumido na campanha eleitoral e estimular o desenvolvimento econômico na cidade

14 de maio de 2024

Obras atendem a antigas reivindicações de empresários locais; distrito será 100% pavimentado.

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

Cumprindo compromisso assumido na campanha eleitoral, a gestão do prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), vai pavimentar e melhorar a infraestrutura de mais quatro vias do distrito industrial João Batista Caruso, na zona Norte do município de 153 mil habitantes do interior de São Paulo. Com as obras, que atendem a antigas reivindicações de empresários locais, o distrito será 100% pavimentado. “Essa obra vai trazer qualidade de vida para a população que vai sempre ao distrito, além de contribuir e muito para o crescimento de Mogi Guaçu. É um sonho que acalentávamos há muito tempo e mais um item do nosso programa de governo saindo do papel, porque obra boa é a executada e entregue”, destaca o prefeito.

A prefeitura iniciou os trabalhos no distrito com a instalação da tubulação das galerias no trecho de duplicação da avenida Gabriela Caruso Soares. As outras vias contempladas serão as ruas Lourenço Francisco Chiorato, João Batista Percego e Francisco Rodrigues Moreira. Além disso, serão instalados bocas de lobo, guias e sarjetas.
Ao todo, a prefeitura vai investir R$ 2.642.974,74 nas obras. A verba foi conquistada pela administração municipal com a Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).