Loading

Pesquisar

Municípios

Prefeitura de Palmital (SP) moderniza Cemitério da Paz

Gestão do prefeito Luis Gustavo (PSD) instalou ponto gratuito de Wi-Fi e criou aplicativo que facilita a localização de túmulos

07 de nov de 2023

O prefeito Luís Gustavo: aplicativo pode ser baixado por meio de um código QR disponibilizado na entrada do cemitério.

Redação Scriptum com Prefeitura de Palmital

Em Palmital, a gestão do prefeito Luis Gustavo (PSD) modernizou o Cemitério da Paz e melhorou os serviços oferecidos à população do município de 19 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. Entre as ações realizadas pela prefeitura estão a criação de um aplicativo que facilita a localização de sepulturas e a instalação de mapas para a orientação dos visitantes. O cemitério conta, ainda, com rede Wi-Fi, que possibilita o acesso gratuito à internet.

O aplicativo pode ser baixado por meio de um código QR disponibilizado na entrada do cemitério. O visitante só precisa escrever o nome da pessoa que morreu para que a ferramenta informe a localização do túmulo. A prefeitura disponibilizou placas informativas na entrada do cemitério e no Cruzeiro para quem não quiser usar o aplicativo.

A administração municipal também reforçou os serviços de zeladoria no local, com a poda da vegetação, pintura de guias e reparos nos banheiros.

Informações Partidárias

Notícias