MUNICÍPIOS

Prefeitura reforma teatro municipal em Penápolis (SP)

Melhorias realizadas pela gestão do prefeito Caique Rossi (PSD) vão garantir mais conforto ao público

04 de mar de 2024

Redação Scriptum com Prefeitura de Penápolis

A gestão do prefeito de Penápolis, Caique Rossi (PSD), está concluindo a reforma do Teatro Maria Teresa Alves Viana, referência no cenário artístico do município de 61 mil habitantes do Estado de São Paulo. A obra, que vai resolver infiltrações causadas pelas chuvas e garantir mais conforto aos frequentadores, recebeu investimento de R$ 200 mil. “O teatro já ficou muito tempo fechado. Conforme prometemos, estamos reformando, deixando esse importante equipamento cultural em condições adequadas para receber os artistas e o público”, garante o prefeito.

Entre os serviços realizados pela prefeitura no local estão a troca do piso do palco, as instalações de calhas, quatro equipamentos de ar-condicionado, sistema de som e bebedouro, além da reforma de uma das paredes e da pintura do prédio. “Tenho certeza de que, em breve, entregaremos um novo teatro municipal para Penápolis, muito mais confortável, moderno e funcional. Além de atender às necessidades do público, também oferecerá condições dignas de trabalho aos grupos teatrais que forem se apresentar”, afirma o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella.