Rio Grande do Sul

Presidente do PSD gaúcho marca presença na campanha

José Paulo Cairoli, vice-governador do Estado, visita comitê do candidato do município de Estrela e destaca o comprometimento e a participação de todos na campanha deste ano

14 de set de 2016

Cairoli - Estrela (RS)

Cairoli em Estrela com Aloísio Mallmann, candidato do PSD a prefeito da cidade, e Carlos Bruxel, candidato a vice pela coligação com o PDT.

O presidente do PSD no Rio Grande do Sul, vice-governador José Paulo Cairoli, tem participado ativamente da campanha eleitoral dos candidatos do partido no Estado. Em roteiro pelo Vale do Taquari, na companhia de Humberto José Chitto, secretário-geral, ele visitou esta semana o comitê de campanha de Aloísio Mallmann, candidato do PSD a prefeito de Estrela. Mallman concorre, com Carlos Bruxel, como seu vice, pela coligação com o PDT.

Durante a visita, o presidente Cairoli teve a oportunidade de conhecer o local de trabalho da coligação e conversar com os candidatos a vereadores sobre o processo eleitoral de 2016. “Entendemos que este é um momento muito importante para cada um dos municípios, onde os cidadãos podem decidir o que querem para o local onde moram. O PSD é um partido diferente, direcionado ao trabalho com ética e transparência. Agradeço muito pelo comprometimento e participação de todos”, destacou Cairoli.