Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Programa de recapeamento avança em Penápolis (SP)

Realizado pelo governo do prefeito Caique Rossi (PSD), projeto Asfalto Tinindo recupera ruas do Residencial Flávia

08 de mar de 2024

Prefeito Caique Rossi acompanhou a execução dos serviços no Residencial Flávia.

Redação Scriptum com Prefeitura de Penápolis

Criado pela gestão do prefeito Caique Rossi (PSD), o programa Asfalto Tinindo está avançando em Penápolis, município de 61 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. Nesta quinta-feira (7), o prefeito acompanhou a recuperação de trechos das ruas Elpidio Nory e José Deodato de Andrade, no Residencial Flávia. “Começamos uma nova etapa do Asfalto Tinindo, o maior programa de recapeamento da história da cidade. Temos mais recapes programados para as próximas semanas”, garante o prefeito.

Ainda segundo Caique, as ruas que estão sendo atendidas nesta nova etapa do projeto “estavam em péssimo estado de conservação, muito deterioradas, o que prejudicava o tráfego de veículos e causava inúmeros transtornos para os moradores”.

As obras serão executadas pela empresa Noromix Concreto em uma área de 3.652,48 metros quadrados. Ao todo, foram investidos R$ 203 mil nos trabalhos, recursos provenientes da prefeitura e de convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Além do recapeamento, as ruas recebem placas de identificação e sinalização de trânsito. A empresa é responsável pelo fornecimento dos materiais e da mão de obra necessária para a realização dos serviços.

Informações Partidárias

Notícias