Loading

Pesquisar

Municípios

Projeto fomenta geração de empregos em Cruzeiro (SP)

Programa lançado pelo prefeito Thales Gabriel (PSD) vai desburocratizar processos administrativos, conceder incentivos fiscais e atrair investimentos para a cidade

10 de nov de 2023

O prefeito Thales Gabriel: “Aplicaremos uma robusta lei de incentivos fiscais, o que tornará nossa cidade uma das mais atrativas para o desenvolvimento econômico”

Redação Scriptum com Prefeitura de Cruzeiro

O prefeito Thales Gabriel (PSD) lançou nesta quinta-feira (9) o programa Avança Cruzeiro, que tem como objetivo promover a geração de empregos e o desenvolvimento econômico no município de 74 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. O projeto foi lançado em evento promovido no museu Major Novaes. “Vamos desburocratizar e dar celeridade aos processos e às implantações de novos negócios. Aplicaremos uma robusta lei de incentivos fiscais e, tudo isso, sem dúvida, tornará nossa cidade uma das mais atrativas para o desenvolvimento econômico”, explica o prefeito.

De acordo com Thales Gabriel, o programa permitirá que a administração apresente “as potencialidades de Cruzeiro aos vários grupos empresariais que desejam se instalar no município”, além de oferecer incentivos às empresas que já atuam na cidade e pretendem expandir os negócios. “No final de dois anos, não temos dúvidas de que atingiremos a meta de criar dois mil novos postos de trabalho diretos na indústria, no comércio, no turismo, na construção civil e na saúde. Inúmeros empreendimentos já estão em andamento e outros estão começando, como o hospital regional e o nosso shopping. Além de novas indústrias que chegam e outras que estão crescendo”, enfatiza o prefeito.

Informações Partidárias

Notícias