Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2020

PSD agora é a segunda maior força política do Piauí

Lideranças como os deputados Júlio César e Georgiano Neto comemoram os resultados das eleições. O partido elegeu 40 prefeitos e 367 vereadores nos 224 municípios do Estado

24 de nov de 2020

 

Em vídeo em suas redes sociais, o deputado estadual Georgiano Neto, do PSD do Piauí, comemorou as vitórias do partido no Estado, onde a sigla foi confirmada, nas eleições do dia 15 de novembro, como a segunda maior força política. “Vão tomar posse no dia 1º de janeiro de 2021, 40 prefeitos, 27 vice-prefeitos e 367 vereadores. Nosso agradecimento a todos que votaram 55. Parabéns aos candidatos que se elegeram e também aos que não lograram êxito. Seguiremos juntos, lutando pelo fortalecimento e investimentos nos 224 municípios do Piauí”, comentou o deputado.

Entre as cidades que estarão sob a gestão do PSD a partir do ano que vem estão Água Branca, Barras, Paulistana, Piracuruca, São Miguel do Tapuio e Simplício Mendes. Georgiano ressalta o crescimento da legenda no interior e o desempenho em Teresina, onde a candidata do partido à prefeitura, Simone Pereira, conseguiu se tornar conhecida dos eleitores e a sigla elegeu dois nomes para a Câmara Municipal.

Na avaliação do presidente regional do PSD, deputado federal Júlio César, o PSD, agora com maior envergadura e consistência, reforça sua influência no cenário político estadual. Quase todos os prefeitos eleitos pelo partido são da base dos deputados Georgiano Neto (estadual) e Júlio César (federal), garantindo uniformidade na ação política com vistas às eleições de 2022 para governador, por exemplo.

Informações Partidárias

Notícias