Loading

Pesquisar

ESTADOS

PSD Ceará realizará debate virtual sobre eleições

Com a presença do presidente estadual Domingos Filho e do deputado federal Domingos Neto, seminário abordará eixos temáticos de grande relevância para a campanha eleitoral deste ano

05 de ago de 2020

O deputado Domingos Neto será um dos participantes do evento

Liderado pelo ex-vice-governador do Ceará, Domingos Filho, o PSD do Ceará vai realizar na sexta-feira (7) uma série de debates virtuais com foco nas eleições municipais. O seminário abordará eixos temáticos de grande relevância como: Financiamento Público de Campanha, Modelo de Campanha Eleitoral Digital e Prazos, Desincompatibilização e Vedações Eleitorais.

O primeiro encontro terá a presença de Domingos Filho e do relator-geral do Orçamento da União, deputado federal Domingos Neto. O encontro ocorre de 8h às 12h. O evento é direcionado aos pré-candidatos da legenda ao pleito eleitoral de 2020 e terá como palestrantes parlamentares e assessores da sigla.

Para Domingos Filho, o ano de 2020 já sinaliza um resultado positivo para o PSD. O partido é o segundo maior do Estado com 36 prefeitos, 15 vice-prefeitos, além de vereadoras e vereadores.

“A adesão à agremiação de inúmeras lideranças revela a credibilidade no trabalho nos últimos anos. Hoje, a sigla vai para a disputa eleitoral com candidatos majoritários a prefeitos em mais de 100 municípios, vice-prefeitos em outras 30 cidades e vereadores em quase todos os municípios cearenses”, afirmou o presidente estadual do PSD.

Informações Partidárias

Notícias