ELEIÇÕES 2018

PSD confirma apoio a Rose de Freitas no Espírito Santo

Presidente estadual do partido, Neucimar Fraga, destacou que candidatura da senadora cria ambiente favorável para a adesão de outras siglas da base de apoio do governador Paulo Hartung

01 de ago de 2018

Carta foi assinada pelo PSD e dirigentes de mais sete agremiações: Podemos, MDB, PRB, Rede, Patriota, PRTB e PMN.

Edição: Scriptum

O PSD do Espírito Santo confirmou a decisão de ingressar na coligação que apoia a candidatura da senadora Rose de Freitas (Podemos) ao Governo do Estado. O apoio foi oficializado em carta assinada nesta terça-feira (31) pelo presidente estadual da sigla, Neucimar Fraga, e dirigentes de mais sete agremiações: Podemos, MDB, PRB, Rede, Patriota, PRTB e PMN.

No texto, os dirigentes destacam que a candidatura representa “um novo caminho para o Espírito Santo” e que o diálogo continua aberto para que outros partidos interessados em aderir ao projeto político possam participar. “A Rose é a candidata do Podemos, mas reunimos em torno dela um ambiente favorável para que os partidos que fazem parte da base (do governador Paulo Hartung, do MDB) possam conversar”, destacou Fraga.

Em convenção realizada no domingo (29), na Câmara Municipal de Vitória, capital do Estado, o PSD oficializou os candidatos a deputado estadual e federal do partido e declarou apoio à candidatura ao Senado de Amaro Neto (PRB).