Loading

Pesquisar

Rio Grande do Norte

PSD confirma candidatura de Francisco José Jr à reeleição

Vice da chapa do partido na cidade de Mossoró será o advogado Micael Melo (PTN)

09 de ago de 2016

mossoro

Convenção em Mossoró: Base de apoio José Júnior conta com 14 partidos

O Diretório Municipal do PSD em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, confirmou em convenção a candidatura do prefeito Francisco José Júnior à reeleição. O candidato a vice na chapa será o advogado Micael Melo (PTN).

O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou do evento representando o governador Robinson Faria (PSD) e o deputado estadual Jacó Jácome, dirigente do PSD em Natal.
“Sabemos que o momento é de dificuldade em todo o País. O que nos deu coragem foi a certeza de que Mossoró não pode dar um passo para trás”, disse o prefeito ao discursar. “O que melhorou na época dos que agora se apresentam como ‘salvadores’ de Mossoró? Houve melhorias na maternidade? Investimentos em segurança? O que fizeram pensando na Mossoró de amanhã, qual a cadeia econômica que trouxeram? Fizeram maquiagem. Nós acabamos com símbolos e slogans na Prefeitura, reduzimos cargos comissionados e secretarias, fizemos muito em pouco tempo”, disse Francisco José Júnior.

O presidente municipal do PTN, Micael Melo, que será o companheiro de chapa de Francisco José Júnior, agradeceu mais uma vez ao líder do PSD em Mossoró pela escolha de um nome do segmento evangélico para ser candidato a vice. “Obrigado pela confiança, pelo reconhecimento a esse segmento esquecido pelas oligarquias da nossa cidade. Estamos unidos. Mossoró é a terra de todas as famílias. Vamos dar um grito de liberdade. Conte conosco, com as nossas orações”, afirmou Micael.

Na opinião do pré-candidato a vereador Alderi Nascimento, “essa é a oportunidade que Mossoró esperava para promover, por completo, as mudanças que tanto esperou. A continuidade do mandato do prefeito Silveira Jr. e a perspectiva de eleição de um expressivo número de vereadores do PSD e demais partidos coligados tornará concreto esse desejo dos mossoroenses “.

A base de apoio a Francisco José Júnior conta com 14 partidos e é composta pelos partidos PSD, PEN, PMB, PMN, PPL, PPS, PRB, PROS, PRTB, PSC, PTC, SDD, PTN e PV.

Informações Partidárias

Notícias