ESTADOS

PSD de João Pessoa (PB) apresenta seu novo diretório

Em evento que teve a participação de autoridades, lideranças e militantes, a presidente do PSD da Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, apresentou os novos dirigentes do partido na cidade

18 de dez de 2023

A senadora Daniella Ribeiro e o presidente do diretório municipal, Antônio Arroz

Edição Scriptum

Em evento que reuniu centenas de pessoas, no centro de João Pessoa, capital da Paraíba, o PSD local apresentou o seu novo diretório municipal, presidido por Antônio Arroz, liderança política com forte atuação regional. A presidente do PSD paraibano, senadora Daniella Ribeiro, destacou a importância do evento e deu as boas-vindas ao novo presidente da legenda municipal.

Participaram do encontro autoridades, lideranças locais e estaduais, filiados e representantes de outras agremiações. Entre as autoridades estavam o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro; o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o vice-prefeito Léo Bezerra; o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley; a presidente do PSD em Campina Grande, Eva Gouveia; o secretário Diego Tavares; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Vaulene Rodrigues; o superintendente Federal da Pesca e Aquicultura, Pablo Gouveia; o secretário de Estado, João Paulo Freire; e o vereador Thiago Lucena.

Em sua fala, o novo presidente do diretório municipal, Antônio Alves Cavalcante Filho, conhecido como Arroz, agradeceu a confiança da senadora por assumir a presidência municipal do partido. “Agradeço imensamente à senadora por me deixar conduzir o PSD, esse partido que só cresce, e iremos retribuir à altura”, destacou.

Novo diretório

Tomaram posse: Antônio Alves Cavalcante Filho (Arroz) – presidente; Pedro Cruz da Silva – vice-presidente; Abraão Cavalcanti de Lacerda, primeiro tesoureiro; Mauricelia Marques da Costa, segunda tesoureira; e Kelly Helen da Silva Araújo, secretária-geral.