PSD de Santa Catarina reúne lideranças de todo o Estado em confraternização

10 de dez de 2014

Encontro reuniu 400 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários regionais e demais lideranças.

O PSD Santa Catarina fez uma grande festa de confraternização de fim ano nesse domingo (7), na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis. O governador Raimundo Colombo, acompanhado dos deputados do partido, recebeu cerca de 400 correligionários de todo o Estado, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários regionais e demais lideranças do PSD-SC.

A noite foi de agradecimentos ao trabalho e empenho de todos ao longo de 2014, um ano de vitórias para o partido, com o único governador reeleito em primeiro turno na história de Santa Catarina e uma bancada fortalecida no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa, elegendo nove deputados estaduais e três federais.

“Quero agradecer a cada um de vocês que estão conosco e nos ajudam nesta caminhada para avançarmos como grupo político e nos prepararmos para as mudanças políticas que precisam acontecer. Um partido se constrói no convívio, na troca de experiências e no trabalho em conjunto. Unidos poderemos fazer ainda mais e melhor pelo nosso Estado”, enfatizou o governador.

O presidente em exercício do PSD de Santa Catarina, Antonio Ceron, destacou o fortalecimento da legenda no Estado e também agradeceu à família PSD. “Foi um grande ano para o partido e o foco agora são as eleições de 2016, para que possamos aumentar ainda mais a nossa participação nos municípios.”