Loading

Pesquisar

PSD de Sergipe recebe Kassab e projeta ampliação das bancadas

Deputado Guilherme Campos, o ex-prefeito Gilberto Kassab e o presidente do diretório estadual do PSD em SE, Jeferson Andrade, se reuniram com o governador Marcelo Déda (foto).

20 de maio de 2013 · Gilberto Kassab, Jackson Barreto, Jeferson Andrade, Jorge Araújo, Marcelo Déda, PSD, Sergipe

O deputado Guilherme Campos, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o governador Marcelo Déda e o presidente do diretório estadual do PSD em SE, Jeferson Andrade.

Os dirigentes do PSD de Sergipe apostam que a legenda sairá mais forte após as eleições de 2014. A previsão é de que o partido ganhe ao menos mais um deputado estadual – hoje são três –, além de um deputado federal.

“O PSD já nasceu grande, mas estamos trabalhando para crescer mais, continuar o processo de modernização do nosso Estado e, assim, contribuir para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou Jeferson Andrade, presidente do Diretório Estadual do PSD de Sergipe durante o encontro regional realizado sexta-feira (17), em Aracaju.

“A nossa meta é eleger pelo menos um deputado federal e aumentar a bancada estadual também em mais um representante”, disse Jorge Araújo, secretário geral do partido e subsecretário de Articulação com os Municípios do governo estadual.

Além de ter eleito o maior número de prefeitos no Estado (12), o PSD tem sete vice-prefeitos, 87 vereadores e três deputados estaduais.

O presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, parabenizou os dirigentes locais pelo trabalho e resultado “notável” nas eleições de 2012. “Não é fácil estruturar um partido em um Estado, mas vocês fizeram um grande trabalho e foram reconhecidos nas eleições”, disse Kassab. “Mas as eleições de 2014 serão muito importantes e não tenho dúvida de que cresceremos ainda mais”, completou.

O presidente nacional do PSD reafirmou a tendência de o partido apoiar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff em 2014, mas ressaltou que as consultas públicas aos diretórios regionais ainda não terminaram e a decisão final só será tomada após a manifestação de todos.

O PSD de Sergipe já oficializou, junto à Executiva do partido, sua decisão de apoiar a presidenta Dilma Rousseff na campanha para a reeleição em 2014. No Estado, o partido também já definiu seu apoio à pré-candidatura do atual vice-governador Jackson Barreto (PMDB) à sucessão de Marcelo Déda (PT), que disputará uma vaga no Senado Federal.

Homenagem

Durante o encontro regional, Kassab homenageou o governador Marcelo Déda. “Quero agradecer publicamente ao governador pela pessoa que ele é, pelo que representa para Sergipe e também para o Brasil”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo.

 “Em Sergipe, ele (Marcelo Déda) foi fundamental para que pudéssemos dar ao PSD a dimensão que tem hoje”, completou. Antes do encontro regional, Kassab foi recebido por Déda em audiência na qual conversaram sobre o desenvolvimento de Sergipe e o cenário político no Estado.

Informações Partidárias

Notícias