Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2024

Agrupamento do PSD deve eleger cerca de 60 prefeitos em Sergipe

O governador Fábio Mitidieri fala sobre as perspectivas do partido em seu Estado nas eleições deste ano

23 de ago de 2024

O governador Fábio Mitidieri se diz otimista em relação às eleições de 2024 e acredita que o agrupamento pode emplacar cerca de 60 prefeitos

Edição Scriptum com Assessoria de Comunicação

Em matéria publicada recentemente no site JL Política e Negócio, o jornalista Jozailto Lima destacou as recentes declarações do governador de Sergipe e presidente do PSD no Estado, Fábio Mitidieri, sobre os desafios de conduzir o maior agrupamento político do Estado, que aglutina diversas legendas e tem uma grande diversidade de vertentes políticas e correntes ideológicas, o que exige muita sensibilidade, flexibilidade e jogo de cintura, para que se mantenha a unidade do grupo.

Ainda assim, mesmo diante de tamanha diversidade, Mitidieri salienta a consistência e a união do grupo em torno de um projeto político sólido e uníssono, o que o faz acreditar que é justamente essa pluralidade de vozes que tem feito com que o agrupamento venha se desenvolvendo e ampliando de forma consistente e avançando com sua agenda em Sergipe.

Tal cenário faz com que o governador se sinta otimista quanto ao processo eleitoral municipal de 2024 e o leva a crer que o agrupamento pode emplacar cerca de 60 prefeitos no pleito deste ano, se tudo sair como o planejado.

“Hoje o nosso agrupamento já conta com a maioria dos prefeitos sergipanos e o nosso trabalho está sendo feito com o intuito de aumentar esta maior parte dos prefeitos dos 75 municípios”, disse o governador à Coluna Aparte, do site JL Política e Negócio.

“Pelo trabalho que tem sido construído, eu acredito que a gente elege uns 60 ou talvez um pouco mais entre os 75 prefeitos do Estado. Digo isso pelas lideranças que temos ao nosso lado e pela qualidade dos nossos aliados. Mas é óbvio que, neste momento, tudo que se diga está no campo do achismo. Porque, na real, a gente tem que trabalhar, arregaçar as mangas e cair em campo para consolidar ou confirmar aquilo que já nos vem sendo apresentado em pesquisas e o que a gente sente no dia a dia nas ruas do Estado”, concluiu o governador.

Informações Partidárias

Notícias