Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

PSD do Ceará realiza encontros regionais no interior

Sob a liderança do ex-vice-governador Domingos Filho, partido realizará neste fim de semana reuniões para debater a campanha eleitoral nos municípios de Quixadá e Pacoti

25 de maio de 2022

Domingos Filho: agenda de encontros regionais pelo Ceará tem aumentado adesão à legenda com pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal

Redação Scriptum com Assessoria de Comunicação

O PSD do Ceará realizará mais dois encontros regionais neste sábado (28). No período da manhã, a reunião entre militantes e lideranças do partido ocorrerá em Quixadá. À tarde, às 16 horas, o evento de planejamento da campanha eleitoral deste ano se realizará em Pacoti, a 95 km de Fortaleza, na região Norte do Estado, onde serão finalizadas as atividades do fim de semana.

Com agenda de encontros regionais pelo Ceará, a adesão à legenda tem aumentado com pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal de diversas regiões ao grupo conduzido pelo ex-vice-governador Domingos Filho.

Nomes já conhecidos na cena política e outros que já chegam como lideranças municipais têm facilitado à agremiação a formação de um bloco forte e consolidado para as disputas eleitorais deste ano.

A sinalização é dada pela aceitação de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e de administradores municipais da sigla à frente de cidades importantes que vêm defendendo a participação do nome de Domingos Filho para compor a chapa majoritária.

Até o final do primeiro semestre, o grupo político pretende visitar todas as regiões do Estado, fazer sua convenção e ter um projeto sólido para o pleito eleitoral de outubro próximo.

Informações Partidárias

Notícias