No estado, PSD tem 83 vereadores, dez vice-prefeitos, e quatro prefeitos
O presidente estadual do PSD do Mato Grosso do Sul, senador Nelsinho Trad, reuniu na segunda-feira (19) a Comissão Executiva Estadual para fazer um balanço da atuação da legenda no Estado e debater informações sobre o cenário político nacional. “Temos vários nomes interessados em compor uma possível chapa nas próximas eleições”, avaliou Trad.
Entre os temas da pauta estavam a renovação de algumas Comissões Municipais, a substituição de membros da Executiva Estadual e a proposta de criação das Diretorias da Cultura de Matriz Africana e Agricultura Familiar. O senador Nelsinho Trad avaliou a reunião como positiva. ” O PSD conta com mais de 60 diretórios constituídos no Estado. A sigla tem 83 vereadores, sendo seis representantes na Câmara Municipal de Campo Grande, dez vice-prefeitos, e quatro prefeitos”, pontuou o senador.
O deputado federal Fábio Trad (PSD) participou de maneira remota. “Estou aguardando a segunda dose da vacina do vírus covid-19, para voltar às atividades presenciais. Mas estou acompanhando tudo”, disse o parlamentar.
Na reunião o senador frisou o comprometimento da equipe e dos membros da diretoria. “Quero mais comprometimento das comissões, que apoiem o PSD, e os candidatos do PSD. Estamos montando nosso time para as eleições do próximo ano, e precisamos contar com o apoio dos membros pessedistas”, finalizou.