PSD do Paraná mostra sua força em encontro estadual realizado em Curitiba

Mais de 300 pessoas assinaram suas fichas de filiação; com isso, durante o encontro, o partido pode apresentar mais de 70 pré-candidatos a cargos de deputado estadual e federal nas eleições de 2014.

15 de jun de 2013 · Beto Richa, Curitiba, Edson Ramon, eduardo sciarra, encontro, Gilberto Kassab, Joel Malucelli, Ney Leprevost, Parana, Pepe Richa, PSD

Kassab fala durante evento em Curitiba

Cerca de 1.500 pessoas participaram na noite desta sexta-feira (14) do Encontro Estadual do PSD-Paraná, realizado no tradicional Restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Além do presidente nacional do partido, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, do presidente do diretório estadual, deputado federal Eduardo Sciarra, e do dirigente do PSD municipal, deputado estadual Ney Leprevost, o encontro reuniu as principais lideranças do partido no Estado, como os deputados federais e estaduais da sigla.

Também participaram representantes de diversos segmentos da sociedade paranaense, como o secretário estadual de Infraestrutura, Pepe Richa (representando o governador Beto Richa), e o presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon.

O encontro foi aberto pelo dirigente municipal da legenda, deputado Ney Leprevost, e teve logo no seu início o pronunciamento de Gilberto Kassab, que saudou os presentes e destacou o importante trabalho de arregimentação de novas lideranças políticas que o PSD vem realizando no Paraná. Como enfatizaram Leprevost e o deputado Eduardo Sciarra, o evento realizado em Curitiba foi o ápice de um processo que começou há meses, com a realização de 12 encontros nas principais cidades paranaenses.

Encontro reuniu as principais lideranças do partido no Estado, como os deputados federais e estaduais da sigla.

Nesses eventos, o PSD tem buscado trazer para suas fileiras líderes de grande potencial, que possam realmente fazer a diferença nas eleições do próximo ano, tanto a nível estadual como federal.

Na noite de sexta, por exemplo, mais de 300 pessoas assinaram suas fichas de filiação ao PSD, a começar pelo presidente da Associação Comercial paranaense, Edson Ramon, um dos líderes empresariais do Estado. Com isso, durante o encontro, o partido pode apresentar mais de 70 pré-candidatos a cargos de deputado estadual e federal nas eleições de 2014.

Graças à força que o partido vem ganhando com esse processo, vem crescendo no PSD paranaense a ideia de o partido disputar as próximas eleições com uma candidatura própria ao cargo de governador de Estado. Um dos nomes mais fortes para esse papel é o do empresário Joel Malucelli, presidente de um dos maiores grupos empresariais do Paraná.